quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ideias de um maluco sonhador

A alguns dias um amigo meu me deu essa ideia de criar um blog, para me expressar. Achei legal, uma ideia diferente, algo que eu nunca fiz, expor minhas ideias assim ao publico, de modo pelo qual qualquer pessoa possa. Legal, o primeiro passo foi dado, a ideia já foi plantada, e esse texto que é o primeiro que eu publico é na verdade o broto dessa semente.
Como minha primeira postagem resolvi falar um pouco sobre mim e sobre o blog. Blog este que de cara já tive um pequeno problema. Que nome dou pra ele? Gosto de escrever textos, mas sou pessimo para criar titulos, ai derrepente, como um raio que cai na terra e deixa sua marca permanente nela, jamais esquecerei as palavras que soaram em minha mente "Lucas, você é um doido que so sabe sonhar", ai pensei: É isso! Ideias de um maluco sonhador!
Mesmo porque a realidade as vezes é criada dentro dos sonhos, como disse John Lennon "Talvez você diga que eu sou um sonhador, mas eu não sou o unico". Então é isso ai, vou deixar aqui todos os meus sonhos, minhas ideias e minhas revoltas. Com certeza não serei o blog mais visitado da net, provavelmente não poderei fazer muito. Mas já estou fazendo algo. Sei que não posso mudar o mundo, mas não é isso que eu quero. Quero Simplesmente poder deixar registrado no mundo o que sou, tornar imortal aquilo que mais importa, minhas ideias.

Um comentário:

  1. É isso aí, Luk-s

    Parabéns pelas ótimas ideias e jeito claro de expor seus pensamentos.

    Abs

    Michelle Rachel
    www.assessoriadeimprensajundiai.blogspot.com

    ResponderExcluir